Tem certeza de que deseja excluir o produto Vale-presente?
Mais Abraços // Quarta-feira 23 Setembro, 2020 // #bebe, #estagios, #maternidade
Tentar adivinhar como será a personalidade do seu bebê quando ele crescer é algo que passa pela cabeça de todas as mães. Mesmo que esteja dentro da barriga, já começamos a dizer quão calmo ou quão extrovertido será. Mas vale ressaltar que nem todos os fatores que determinarão a personalidade do seu pequeno vêm em seu DNA.
Para melhor interpretar os sinais do seu pequeno, é importante aprender a diferenciar três termos que são comumente usados como sinônimos de personalidade, o que não é inteiramente verdade:
Uma vez que você conhece esses três termos, será muito mais fácil observar seu bebê e interpretar os sinais de sua personalidade. Entretanto, se você está se perguntando quais traços pode identificar em sua pequena idade, aqui vamos compartilhá-los:
Como você pode ver, existem fatores que não estão em suas mãos, seja porque são características biológicas-hereditárias ou porque fazem parte de seu relacionamento com seu ambiente. No entanto, a educação e sua maneira de interagir com ele será de suma importância para a construção de sua personalidade.
Não se trata de forçar seu filh@ a ser de uma forma ou de outra, mas de entender como é e conforme isso compartilhar tudo o que você sabe para que, quando for grande, não importa se for introvertido ou extrovertido, se desenvolva de maneira integral e com um critério que lhe permita enfrentar o mundo da melhor maneira. O amor também é fundamental nesse processo, não se esqueça.
Compartilhe: