Tem certeza de que deseja excluir o produto Vale-presente?
Mais Abraços // Quarta-feira 7 Outubro, 2020 // #bebe, #filhos, #maternidade
Não há nada mais emocionante que sentir a pele do seu bebê pela primeira vez. Você esperou muito para conhecê-lo e agora é como se não conseguisse mais soltá-lo. E está tudo bem! Está cientificamente comprovado que os seus abraços têm efeitos benéficos para a saúde do seu bebê. Assim, segure seu bebê em seus braços e expresse todo o seu amor.
É assombroso pensar que, assim como você sente emoção ao tocar o seu bebê, ele ou ela está sentindo exatamente o mesmo e, inclusive, de forma mais intensa. Talvez, não possa comunicá-lo verbalmente, mas os efeitos na saúde são evidentes. Estudos científicos de Canadian Association of Paediatric Health Centers comprovem que o contato pele a pele entre uma mãe e filho tem efeitos poderosos.
Existem distintos tipos de abraços e alguns produzem diferentes estímulos dependendo da etapa do desenvolvimento do bebê.
Algumas crianças nascem prematuras e isto implica uma série de cuidados especiais, assim que sempre é recomendado consultar o seu médico sobre qual é a melhor técnica para poder abraçar o seu bebê.
Os resultados mais significativos dos estudos mostram melhoras em:
Os abraços têm efeitos positivos inclusive a longo prazo. Abraçar o seu bebê hoje o fará um melhor adulto, com a capacidade de estabelecer conexões afetivas positivas com os outros. Está comprovado que as crianças que são abraçadas desde uma curta idade tendem a imitar este comportamento ao logo das suas vidas.
Então, vida longa aos abraços! Segure o seu bebê e dê-lhe todo o amor do mundo. Conte para nós nas nossas redes sociais tudo o que você sentiu quando segurou o seu bebê por primeira vez e quais são os seus conselhos para fazê-los sentir protegidos. Huggies Brasil!
Compartilhe: