Tem certeza de que deseja excluir o produto Vale-presente?
Mais Abraços // Quarta-feira 7 Outubro, 2020 // #emocoes, #maternidade, #amor
O mundo teve de se adequar a essa fase. Com o nosso chá de fraldas cancelado, descobrimos que poderíamos fazê-lo de forma online. Foi diferente, sentindo falta de todos os amores, mas recebendo amor a distância.
Os abraços... Ahhh, os abraços! Que falta sinto deles, mas tento me sentir abraçada diariamente quando recebo ligações e mensagens que fazem o amor transbordar por aqui. No Dia das Mães, recebi flores da minha mãe.
Nunca tinha parado pra imaginar o quão forte seria esse momento em que ela me presenteia e me homenageia por uma data que, para mim, sempre foi dela.
Agora dividimos essa data e não pudemos estar coladinhas. Foi um sentimento surreal! Eu a queria mais que em qualquer dia desta quarentena, pertinho de mim. Foi muito emocionante... E eu preciso agradecer ao meu marido por todo o suporte que ele me dá, por me fazer sentir cada dia mais amada, mais linda, mais forte!
Entramos praticamente no 8º mês, e ele tomou as “rédeas da casa” pra me fazer descansar mais e me poupar de ficar muito em pé, com o inchaço que começou a me acompanhar, para me mostrar que preciso desse momento quietinha. Eu não queria entender. Acho que queria ocupar a mente o tempo inteiro com os afazeres de casa e assim me sentir uma heroína dele.
Dam me fez ver que os meus melhores momentos, os que me sinto heroína e ainda mais abençoada, são os que ele tá pertinho da barriga, conversando com o Fafito, “jogando conversa fora”, como se ele estivesse entendendo tudo, fazendo queixa de mim e dizendo o quanto a mãe que ele escolheu pra vir ao mundo é especial!
Sem palavras para esses momentos. Dam é um suporte formidável; mas, junto com ele, meu filhote fez da mãe dele aqui uma FORTALEZA! Passaremos por isso, e o mundo estará ainda melhor quando ele chegar. Deus escolheu a hora de ele vir. Tinha que ser agora.
Fico pensando que não sei se curtiria tanto a minha barriga nem a arrumação do quartinho dele com tanta intensidade se não estivesse em casa neste momento.
Talvez, com a correria que é a minha vida, eu só veria a barriga crescer quando estivesse entrando no banho. A arrumação do quartinho foi uma logística danada de um profissional só, de cada empresa contratada, em dias diferentes, usando equipamentos de proteção, sem contato comigo e o Fael; só com o papai! Foi louco, mas lindo! Estamos conseguindo superar tudo e focar no que mais importa: o Amor! O mundo precisa de mais Amor!
Hoje, neste cenário complicado, faço minhas orações pela saúde do mundo e para as mamães que estão gerando seus filhotes com medo de como será ali na frente.
Tenhamos fé! Vai ficar tudo bem! Por aqui estamos sentindo falta dos dengos dos amigos e familiares, mas já, já estaremos todos grudadinhos, admirando o sorriso que iluminará a minha vida. O sorriso do meu Fael!
Compartilhe: