Tem certeza de que deseja excluir o produto Vale-presente?
Mais Abraços // Segunda-feira 9 Março, 2020 // #bebe, #maternidade, #gestacao
Seu bebê acaba de chegar ao mundo e você está praticamente aprendendo uma nova linguagem: sabonete hipoalergênico, mamadeiras esterilizadas, fraldas em etapas, fórmula, técnicas de amamentação, etc. Você também tem um milhão de perguntas em mente: É normal ele chorar tanto? Como lavar sua roupinha? Essa erupção é normal? E por aí vai.
E, como se não bastasse, sabemos que você fica exausta fisicamente depois do parto, tem insônia, seu corpo ainda está com dor, seus hormônios ainda estão se regulando... Resumindo: você não está cansada, mas sim exausta!
Às vezes, principalmente quando somos mães pela primeira vez, sentimos muita pressão. E é compreensível, afinal queremos ser a melhor mãe do mundo. Mas, se você quiser fazer tudo, provavelmente acabará se sentindo frustrada. E é preciso dizer aqui com todas as letras: não existem supermamães.
Aquela mãe que mantém a casa impecável com um recém-nascido dormindo pacificamente em seu berço e também encontra tempo para pentear o cabelo, se maquiar, tomar banho e fazer o jantar para a família só existe nos contos de fadas.
A realidade é mais uma casa em desordem, uma mãe que não lembra quando foi a última vez que tomou banho e uma criança que acaba de chegar ao mundo e que parece precisar de cuidados 25 horas por dia!
Sentir que você não dá conta de tudo é inevitável, por isto compartilhamos três dicas que podem ajuda-la:
Compartilhe: