Tem certeza de que deseja excluir o produto Vale-presente?
Mais Abraços // Quarta-feira 7 Outubro, 2020 // #parto, #emocoes, #amor
Minha primeira gestação foi uma mistura de susto e surpresa. Nem eu nem o pai dela planejávamos ter filhos, não naquele momento.
Mas ela me escolheu e ela veio, a minha menina.
Hoje eu entendo o porquê.
Oito anos depois, tive o Arthur. Carinhoso, arteiro, um encanto em forma de criança. Mas faltava alguma coisa.
Não que eu não estivesse feliz. Só que existia esse espaço, um lugar em mim já reservado, esperando para ser preenchido.
Por dois anos tentamos engravidar. Foram muitas expectativas e inúmeras decepções.
Duvidei de mim e dos meus sentimentos.
Um dia, sem esperar, fui abençoada com o tão desejado positivo. Era mais do que um bebê que estava por vir, era a confirmação da minha certeza.
Luiza veio ao mundo em um parto diferente do que sonhei para nós. Eu estava apreensiva com o fato de que ninguém da família poderia acompanhar a cirurgia e de que estaria sozinha durante todo o procedimento.
O que eu não desconfiava era da força do nosso encontro. A onda de adrenalina que viria com aquele chorinho.
Como eu esperei pela chegada dela! Foi como se tudo o que eu já vivi tivesse acontecido para me levar até aquele momento.
Eu já não estava só. Nunca estive.
Ver a interação entre os meus filhos têm aumentado o meu coração de maneira que eu não imaginei que fosse possível.
Julia, a minha mais velha, minha companheirinha de vida, hoje se derrete de amores pela irmã. Cuida da nossa Lulu com atenção e afeto. Os olhares trocados por elas estão sendo eternizados em minha memória.
Logo a vida entrará nos trilhos; essa situação toda ficará para trás. Poderemos ir passear, comer nosso sanduíche preferido, tomar sorvete – uma das coisas que mais gostamos de fazer juntos.
Enquanto isso, continuamos aqui, fortalecendo o nosso vínculo e confiantes de que o amor é capaz de transformar todos esses pequenos gestos em verdadeiros abraços.
Flávia Oliveira Soares – uma das mães beneficiadas pelas ações de Huggies, autorizou a publicação de seu relato.
Compartilhe: