Tem certeza de que deseja excluir o produto Vale-presente?
Mais Abraços // Quarta-feira 7 Outubro, 2020 // #relato, #bebe, #emocoes, #amor
Muito antes de pensar em fazer o chá de bebê, eu estava certa que não queria fazer por estar longe dos meus familiares e amigos mais íntimos.
Cheguei recentemente ao Rio de Janeiro e ainda estou me adaptando a muitas coisas, até porque vim do interior de Alagoas. Mas os dias se passaram e a vontade de querer reunir os novos amigos e algumas pessoas da família que moram aqui só crescia.
Chegou um momento da gravidez que eu só queria comemorar e receber muito abraço e carinho de pessoas que são importantes para mim. Desde então minhas madrugadas de insônias passaram a ser dedicadas a esse evento… O paizão super animado já pensando no churrasco com os amigos e a troca de papo sobre ser pai.
Eu já tinha o tema, já tinha fechado com decoração, comidinhas deliciosas, brincadeiras super divertidas, lista de convidados recheada de gente. A síndica logo separou a data para usarmos o pequeno espaço de festas aqui do prédio, até que… do nada tudo veio por água abaixo! Todos são instruídos a ficar em casa, tudo parou, o ritmo das coisas mudou.
De repente uma tristeza me invadiu! Eu havia criado uma grande expectativa em cima do evento, não apenas pelos presentes e pacotes de fraldas —não vamos ser hipócritas, né? Quem não gosta de ganhar presente? —, mas além de tudo isso queríamos compartilhar desse momento gostoso de espera do nosso baby, YAWEH.
O que me confortou foi pensar no próximo, todos nós estamos passando por tempos difíceis.
Quem pode ficar em casa, fique para proteger aqueles que precisam continuar trabalhando e para que toda essa situação acabe o mais rápido possível e que possamos poupar e salvar vidas.
Eu não poderia fazer um evento, gerando aglomeração só pensando em me satisfazer. Enfim… as coisinhas que ele ganharia, compramos pela internet.
Os abraços não pude receber, mas o carinho dos amigos e da família consigo sentir mesmo com a distância. Sei que isso logo vai passar e em breve poderemos nos encontrar em várias outras comemorações da vida.
Compartilhe: