Tem certeza de que deseja excluir o produto Vale-presente?
Mais Abraços // Quarta-feira 20 Maio, 2020 // #dicas, #emocoes, #maternidade
Evidentemente, será você quem vai notar pela primeira vez os belos chutes do seu bebê, por volta da 16ª semana de gravidez. Para que o seu parceiro ou outra pessoa os sinta, são necessárias mais algumas semanas nas quais o seu filho cresceu e adquiriu a força necessária para dar pontapés perceptíveis do exterior.
Compartilhar essa terna experiência com seu parceiro é superimportante durante a gravidez, pois, além de fazer com que ele se sinta parte e se emocione com os chutes do seu bebê, também traz outros benefícios graças aos efeitos que terá sobre ele.
Para ele, até agora os únicos sinais de que tudo está indo bem são o crescimento da sua barriga e os exames médicos. Então, sentir os chutes carinhosos do seu bebê irá passar segurança e tranquilidade ao seu parceiro.
Por fim, seu parceiro começará a interagir fisicamente com a gravidez e com seu bebê. Inclusive, para muitos, este é o momento em que eles realmente se dão conta que serão pais.
Quanto ao que seu parceiro vai sentir, existem algumas diferenças em relação ao que você sente. Inicialmente, há uma sensação de borbulhamento na parte inferior do abdômen, que pode ser confundida com leves gases ou movimentos estomacais. Aos poucos, essa sensação vai mudando, dando lugar a pontapés leves.
E, embora a experiência nunca seja a mesma que você vivencia, garantimos que para seu companheiro será inesquecível sentir os chutes de seu bebê, sentir que seu amor tem vida e está prestes a chegar a este mundo, fazendo com que ele se sinta mais parte da gravidez e, consequentemente, mais unido a você.
Compartilhe: