Tem certeza de que deseja excluir o produto Vale-presente?
Mais Abraços // Segunda-feira 3 Fevereiro, 2020 // #bebe, #estagios, #sexo
O sexo do seu bebê: Antecipação vs. Surpresa
Muitos casais decidem não saber se o seu bebê é menino ou menina e preferem descobrir no dia de seu nascimento, enquanto outros desejam saber o sexo do seu bebê muitos meses antes do parto. Seja qual for o seu caso, é muito interessante saber tudo que envolve o gênero do seu bebê.
Não deveria importar se o seu bebê é menino ou menina, uma vez que, em qualquer de suas "apresentações", o que ele vai lhe dar será felicidade e amor. No entanto, saber o seu sexo com antecedência poderá ajudá-la a planejar várias coisas que seu pequen@ vai precisar ao nascer.
Certamente, você já ouviu vários mitos sobre como adivinhar o sexo do seu bebê, a verdade é que deve considerá-los apenas como um momento de diversão, pois sua eficácia não foi comprovada cientificamente.
Listaremos abaixo os mais populares
Este mito diz que se você tiver muita náusea durante o primeiro trimestre significa que terá uma menina. O estranho é que não há nenhum guia de náuseas para verificar essa teoria.
Este você com certeza já ouviu porque é um dos mais conhecidos: se a sua barriga for redonda será uma menina e se for pontiaguda será um menino. Qual é a sua forma?
Você tem mais cabelo do que o normal? Se sim, de acordo com essa teoria, é possível que esteja se tornando um lobisomem... ou que seu bebê seja um menino.
O que o seu coração lhe diz... ou melhor, o dele? Este mito sugere que, se seu coração bater menos de 140 vezes por minuto, será um menino e, se bater mais rápido, será uma menina.
Você pode seguir qualquer uma destas teorias, mas a única maneira de saber com certeza se o seu bebê será um menino ou uma menina é por meio de um ultrassom. Ou você também pode organizar uma festa chamada revelação de gênero, onde você e seu parceiro na companhia de amigos e familiares podem descobrir o sexo do bebê juntos.
As revelações de gênero são festas semelhantes a um chá de bebê, que são realizadas com o objetivo de revelar o gênero do seu bebê a todos os seus familiares e amigos. Se quer saber como isso funciona, é simplesmente uma festa temática onde você convida as pessoas que mais ama; os ornamentos e decorações são divididos em cores de menino e menina; e, no clímax do evento, os pais estouram um balão ou cortam um bolo e dentro dele descobrem a cor azul ou rosa, revelando o sexo do bebê.
Caso não saiba se deseja conhecer ou não o sexo do seu bebé, não se preocupe, fizemos um comparativo com os prós de cada uma das opções, para que você possa decidir a que melhor se adapta aos seus desejos e necessidades.
Alguns estudos mencionam que cada vez mais casais decidem descobrir até o dia do parto e especialistas associam isso à igualdade de gênero, pois assim o bebê se livra de muitos estereótipos relacionados ao sexo.
Seja qual for a sua decisão, não deixe ninguém pressioná-la. Converse com seu parceiro e, juntos, escolham a opção ideal para vocês. A questão é curtir a notícia e ficar muito feliz com aquele bebê que, seja menino ou menina, é o melhor presente que a vida pode lhe dar.
Compartilhe: