Tem certeza de que deseja excluir o produto Vale-presente?
Mais Abraços // Quarta-feira 20 Maio, 2020 // #gestacao, #planejamento, #saude
Sem dúvida, para muitas mulheres, a visita guiada no hospital onde farão o parto é fundamental, pois lhes dá muita tranquilidade para desfrutar plenamente a vivência do trabalho de parto. Portanto, recomendamos que você conheça com antecedência o local onde viverá um dos melhores dias de sua vida.
Normalmente, esse "tour" ocorre no terceiro trimestre da gravidez, uma vez que você selecionou o hospital onde seu bebê vai nascer. Assim você poderá consultar as dúvidas mais específicas que surgirem sobre o processo.
A primeira coisa que você precisa fazer é ir ao hospital que você escolheu e perguntar se eles têm visitas guiadas para ver os lugares onde você e seu bebê estarão antes, durante e depois do parto.
A primeira parte desse passeio é o pronto-socorro, onde você e seus acompanhantes saberão tudo que precisam fazer para poder chegar ao dia do parto. Além disto, também neste passeio, eles explicarão o que acontecerá naquele dia para que você esteja preparada para viver todo o processo que a espera.
Assim que conhecer o pronto-socorro, eles vão mostrar a você a sala de parto e explicar a filosofia de parto que cada hospital possui, como alternativas para analgesia peridural, posições possíveis, etc., de acordo com as características de sua gravidez.
Aí você conhecerá um dos quartos onde ficará 48 horas após o parto. De igual modo, eles esclarecerão tudo relacionado ao horário de visitas e todas as regras e considerações que você deve guardar e explicar aos seus acompanhantes.
No final dessa visita guiada, você terá a oportunidade de tirar todas as dúvidas que surgirem e uma parteira ficará responsável por esclarecê-las. Esta parte é muito importante, então temos um guia de perguntas que será muito útil para você nesse tour:
Agora, sim, você está pronta para agendar sua visita guiada no hospital e preparar-se para receber seu bebê da melhor forma. Você não precisa ir sozinha – aliás, se puder ir com as pessoas que vão acompanhá-la durante o trabalho de parto, melhor ainda.
Compartilhe: