Tem certeza de que deseja excluir o produto Vale-presente?
Mais Abraços // Quarta-feira 7 Outubro, 2020 // #gravidez, #cuidados, #gestacao, #saude, #estagios
Nesta semana, com certeza, você sente que se irrita até com a sua própria sombra esperando que chegue o dia “D”. Ainda que a sensação do parto tenha ido e vindo, não sinta que está passando pela gravidez mais longa da humanidade.
Somente 5% das mulheres têm o seu bebê na data prevista. Isto acontece porque, normalmente, há dúvidas em relação à data exata em que foi concebido o bebê. Alguns bebês simplesmente demoram um pouco mais que outros em “ficar prontos”.A 41ª semana de gravidez é a fase final
Talvez você tenha conversado com o seu médico sobre a possibilidade de induzir o parto durante esta semana, mas, normalmente, deve haver uma série de considerações sobre a balança para que isto possa ser feito, incluindo o bem-estar próprio e o do seu bebê.
Algumas mulheres estão tão sobrecarregadas com a emoção de estar na 41ª semana, que é necessário induzir o parto, sentem-se tão ansiosas que o estresse de esperar o parto não é considerado bom para a sua saúde mental e, portanto, é melhor dar início ao procedimento. Outras mulheres tem um estado de tranquilidade de “esperar o momento”. Em poucas palavras, cada mulher tem a sua própria forma de lidar com os atrasos da sua gravidez.
Se você quiser começar o parto por contra própria, há algumas coisas que pode fazer. Ainda que não exista garantia que funcione, talvez sirvam como ajuda.
Compartilhe: